Gotham: Crocodilo e Arlequina vão aparecer futuramente na série

Por Redação | em 10.08.2016 às 14h47

Esquadrão Suicida

A galeria de vilões da série Gotham ganhará dois novos integrantes no futuro. Segundo o produtor executivo do canal Fox, John Stephens, o seriado que serve de prequel para as histórias do Batman vai apresentar as versões do Crocodilo e da Arlequina. Ainda não há uma data para os personagens serem introduzidos na atração.

No que diz respeito a Arlequina, Stephens contou que a ideia não é mostrar sua história de origem – ou seja, como a doutora Harleen Quinzel se tornou a palhaça apaixonada e obcecada pelo Coringa, mas sim uma versão anterior à Harleen original, como uma espécie de "mito". O produtor também afirma que quer aproveitar a popularidade do filme Esquadrão Suicida para trazer novos vilões ao universo televisivo do Homem Morcego.

"Você ainda não poderá ver nesta temporada muitos daqueles personagens, porque eles estão em Esquadrão Suicida. Nós veremos algumas versões-protótipos de alguns deles; veremos um proto-Crocodilo. E também veremos uma personagem – talvez não nesta temporada, mas em algum momento no futuro – que pode ser uma predecessora da Arlequina", disse.

Stephens, que nesta segunda-feira (9) participou de um painel da Associação de Críticos de Televisão (TCA) dos Estados Unidos, deixou claro que, ao se referir como "protótipo", ele quis dizer que os vilões não serão vistos em sua forma final, como são conhecidos nas histórias em quadrinhos ou no longa dirigido por David Ayer. Essa evolução deve ser semelhante ao que aconteceu ao personagem Jerome (Cameron Monaghan), que muitos fãs especulam ser, na verdade, uma versão anterior ao Coringa. Obviamente, os atores do filme não reprisarão seus papéis na série televisiva.

"Neste ano, teremos alguns movimentos que começaram a falar sobre Jerome e o que ele representava, criando o ambiente para que possamos trazer isto de volta de uma forma ampliada, talvez na quarta temporada. Vocês verão essas versões diferentes do mito do Coringa que foram desenvolvidas com Jerome e outros personagens. Quando se coloca todas essas peças juntas, é possível entender no que o Coringa se transforma", explicou.

Vale lembrar que esta não seria a primeira aparição da Arlequina numa série de TV da DC Comics. Na segunda temporada de Arrow, ela participou de uma cena rápida, quando o Esquadrão Suicida da série foi apresentado, mas apareceu apenas de costas. A personagem foi vetada da atração por ordem da Warner para não conflitar com a Arlequina da atriz Margot Robbie nos cinemas.

Outra personagem que ganhará uma nova versão em Gotham é a Hera Venenosa que, após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill, se vê renascida como uma jovem mulher de 19 anos – até então, a vilã era uma adolescente. Além da Hera Venenosa, o terceiro ano da série trará outros vilões, como Chapeleiro Louco, Solomon Grundy, Mario Falcone, Garra e os irmãos Tweedle.

Gotham retorna com episódios inéditos em 19 de setembro nos EUA. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago Warner.

Fonte: The Hollywood Reporter

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome