Game of Thrones: Entenda a árvore genealógica de Jon Snow

Por Redação | em 30.06.2016 às 08h56

Jon Snow

Atenção: Este texto contém spoilers!

As relações entre os personagens de Game of Thrones sempre intrigaram o público, antes mesmo da trama se tornar série. A origem de Jon Snow, por exemplo, desde As Crônicas de Gelo e Fogo, fez parte de um dos maiores mistérios da saga, revelado, finalmente, no último capítulo da sexta temporada no domingo (26).

Durante as cenas, Lyanna Stark entrega Jon Snow ao seu irmão, Ned Stark, logo após dar à luz. Ainda não se sabe o que ela sussurra em seu ouvido antes de morrer, mas Ned, diante de um possível pedido da irmã, leva o recém-nascido ao reino dos Stark, apresentando-o como seu filho bastardo.

O fechamento do capítulo, no entanto, confirmou a filiação de Jon Snow, fruto da união de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Mas mesmo com a revelação, que durante o décimo episódio pode ter ficado nas entrelinhas, grande parte dos espectadores continuou com uma série de dúvidas sobre a árvore genealógica do personagem.

Pensando em esclarecer as possíveis confusões, a própria HBO liberou ao público nesta quarta-feira (29) um infográfico que explica a conexão familiar entre os personagens, deixando claro que o pai de Jon Snow é realmente Rhaegar Targaryen.

Infográfico GoT

Fonte: Marketing Game of Thrones

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome