Fox e Marvel vão produzir juntas uma série de TV dos X-Men

Por Redação | em 12.07.2016 às 20h08

X-Men

O Universo Marvel Cinematográfico é um sucesso quase inquestionável, mas as adaptações da Casa das Ideias vão além das telonas, com as séries Demolidor e Jessica Jones fazendo um estrondoso sucesso na Netflix. Talvez tentando pegar carona no sucesso do formato, a Fox e a Marvel vão coproduzir um seriado sobre os X-Men. 

A informação foi revelada pela Fox com exclusividade para o site da revista Variety. O foco do seriado dos mutantes será em torno de um casal de pais humanos que descobre ter filhos mutantes. Com isso, eles se veem obrigados a se juntar a uma organização clandestina de seres especiais para garantir a sobrevivência da família.

O roteiro do programa ficará por conta de Matt Nix, responsável pelo texto de series como Complications e The Good Guys, que também cuida da produção executiva em companhia de Bryan Singer, diretor de quatro longas dos mutantes, e de Simon Kinberg e Lauren Shuler. O quarteto receberá a colaboração da dupla Jeph Loeb e Jim Chory, da Marvel, e é certo que a 20th Century Fox é quem vai colocar a mão na massa e tirar a ideia do papel de fato, com a participação da Marvel ficando restrita à produção executiva.

“Desenvolver um produto da Marvel tem sido uma prioridade para a nossa rede — e nós estamos muito lisonjeados em relação a como Matt Nix nos guiou para dentro deste universo eletrizante”, disse o presidente da Fox Broadcasting Company David Madden. “Há os quadrinhos cheios de aventuras e relações emocionais e complicadas, existe uma mitologia rica para se inspirar. Com a produção da brilhante equipe por trás deste projeto, tem tudo para criarmos uma série grandiosa, divertida e emocionante”, complementou o executivo.

“A Marvel Television está empolgada em coproduzir com a 20th Century Fox Television este nosso primeiro projeto. Matt é um grande fã de X-Men e a visão dele sobre os X-Men, com personagens ricos e aventuras de alto nível, é exatamente o que nós queremos mostrar para a Fox”, complementou Jeph Loeb, o chefe do departamento de televisão da Marvel. “Esta é uma ótima equipe de produtores criativos que vai fazer algo completamente único”, finalizou.

A parceria entre Marvel e Fox ainda não tem data para estrear e sequer teve um nome oficial revelado ao público.

Fonte: Variety

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome