Elenco de Stranger Things ganha mais nomes de peso

Por Redação | em 07.11.2016 às 23h26

Stranger Things

Stranger Things chegou arrebentando em questão de roteiro original, trilha sonora e atuações, mas a primeira temporada da série não trazia um elenco, digamos, muito famoso — com exceção de Winona Ryder e Matthew Modine, claro. Mas, agora que a segunda temporada está aquecendo os motores para estrear em 2017, os produtores da série resolveram contratar nomes de peso para fazer parte do elenco. 

É o caso de Sean Astin e Paul Reiser (calma, já vamos falar mais sobre eles no decorrer do texto), que chegam para compor a trama ao lado da atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen. 

Astin ficou conhecido por seu trabalho na trilogia O Senhor dos Anéis, e também é um velho camarada de muito fã do clássico Goonies: ele vai atuar na pele de Bob Newby, um carinha estudou com Joyce e Hopper e, agora, toma conta de uma torre de rádio em Hawkins. Tudo o que se sabe sobre ele até agora é que ele vai ser um "nerd muito bondoso". 

strangerSean Astin / Linnea Berthelsen / Paul Raiser

Já Raiser fez filmes como Alien e participou da série Mad About You. Parece que ele vai tomar o lugar de Modine no Departamento de Energia da cidade. Seu personagem será Dr. Owens, um bambambam da organização encarregado de tentar limpar a barra que sujou depois da confusão da primeira temporada. 

Berthelsen é relativamente desconhecida para nós aqui no Brasil. Mas integra o elenco da série como Roman, uma "jovem perturbada que sofreu uma grande perda quando criança". Embora não viva na cidade de Hawkins, ela estará misteriosamente conectada aos eventos sobrenaturais que aconteceram no laboratório. 

O mais legal nisso tudo é o fato de os produtores escolherem atores diretamente ligados aos anos 80 por suas atuações no passado, o que ajuda a temperar ainda mais o feeling de nostalgia de Stranger Things. E, se pararmos para pensar, Goonies e Alien são filmes oitentistas totalmente sintonizados com a série em vários aspectos.

Parece que a segunda temporada promete: já é a segunda etapa de novas adições ao elenco. Há poucas semanas, dois novos atores integraram a trupe: Sadie Sink e Dacre Montgomery, que farão o papel de Max e Billy, dois meio-irmãos misteriosos e complicados que vivem na cidade. 

A produção já começou e a segunda temporada chegará à Netflix em 2017. 

Via Geek.com 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome