"É melhor se preparar": elenco de Game of Thrones alerta sobre a 7ª temporada

Por Redação | em 23.08.2016 às 14h25

Game of Thrones

Embora a estreia da próxima temporada de Game of Thrones tenha sido adiada, a produção do seriado já começou. Inclusive, o elenco está recebendo os roteiros do sétimo ano. Entre os atores estão Maisie Williams e Kit Harington, que soltaram suas primeiras reações aos eventos que serão mostrados em 2017.

Atenção: os trechos a seguir contém alguns spoilers!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o intérprete de Jon Snow disse que, agora que a atração caminha para seu desfecho final, os próximos acontecimentos serão ainda mais sombrios que aqueles vistos nas temporadas anteriores. Segundo o ator, que por enquanto não leu nenhum roteiro, isso certamente vai pesar na sétima temporada, antes mesmo de qualquer final feliz – se houver, de fato, um final alegre para os personagens.

"Acho que as coisas ficarão bastante desoladoras antes de qualquer final feliz. Se haverá qualquer tipo de vitória ou momento heroico para Jon e qualquer outro, acho que ficará muito sombrio antes de melhorar. Acho que veremos nessa temporada aqueles Caminhantes Brancos e aquele Exército dos Mortos entrar em ação. Então isso será empolgante de ver. Não sei o quer significa. Acredito que, com o lance de 'o inverno finalmente chegou', parece que todos vão ter tempos difíceis", afirmou.

Harington também comentou sobre o tão aguardado retorno de Jon, que foi morto no final da quinta temporada e retornou graças a um feitiço de Melisandre (Carice van Houten). Diferente dos telespectadores, que vibraram com a cena, ele não ficou animado com a situação, pois acha que Jon não mudou muito desde que voltou ao mundo dos vivos. Contudo, o ator destaca que entendeu o propósito de seu personagem porque agora ele tem um entendimento sobre o que é a vida após a morte.

"Quando Jon morreu no final da quinta temporada, me contaram que ele retornaria, mas não me disseram como isso iria acontecer. Eu pensei: 'Será que haverá uma mudança drástica em Jon? Será que ele voltará como um vilão? Ou voltará fundamentalmente alterado?' É aí que ele volta e é a mesma pessoa. Foi quando pensei: 'Ok'. Ele volta com um conhecimento um pouco maior sobre o que é a vida, de que não há nada depois dela", explicou.

Para Harington, "isso é terrível para um jovem que provavelmente é religioso em alguns aspectos e acredita que verá seu pai após morrer", pois ter essa consciência o mudou e certamente continuará influenciando o herói nas duas próximas temporadas. "Ele vai para o outro lado e não há nada lá. Isso mudou por completo seu interior", disse.

Além de Jon Snow, outra personagem que deve enfrentar ainda mais apuros na sétima temporada é Arya Stark. Depois de vingar sua família matando os Frey, a jovem deve prosseguir rumo a Winterfell. Maisie Williams, diferente de Harington, já terminou de ler os roteiros dos novos episódios e, no que depender de algumas mensagens em seu Twitter, as coisas só vão piorar daqui para frente.

"Acabei de ler a sétima temporada. As coisas ficam SÉRIAS. Se eu fosse vocês, começaria a me preparar. Melhor dizendo, não tem como se preparar para isso", comentou.

Recentemente, a HBO começou a escalar o novo elenco para a nova temporada. Lembrando que o sétimo ano de Game of Thrones terá menos episódios do que nos anos anteriores e deve estrear entre junho e agosto de 2017 – ao contrário das outras temporadas, que sempre foram lançadas entre março e maio. As filmagens começam em janeiro, na Islândia.

Fontes: THR, Maisie Williams (Twitter)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome