Criadora de Jessica Jones dá dicas do que esperar da segunda temporada

Por Redação | em 10.08.2016 às 14h09

Jessica Jones

Jessica Jones teve sua primeira temporada na Netflix em 2015, mas só deve ter seu segundo ano na plataforma de streaming em 2018. Enquanto as séries Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores fazem suas estreias, os roteirista responsáveis pelas histórias da detetive da Cozinha do Inferno já estão encaminhando o futuro da personagem.

Melissa Rosenberg, a showrunner e criadora da série Jessica Jones, comentou como a personagem terá influência dos Defensores na próxima temporada. "O que pode ser interessante para a gente no momento é que podemos definir melhor com os outros produtores executivos das séries que envolvem os Defensores o que seria interessante para o futuro da Jessica Jones."

Enquanto a primeira temporada foi diretamente inspirada nos quadrinhos de Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, os próximos episódios vão fugir um pouco do material original e terão mais influência dos personagens coadjuvantes na vida da Jessica Jones. "Nós podemos trabalhar com vários aspectos diferentes a partir desta perspectiva: como eles são, de onde vieram e para onde estão indo. Isto é bastante interessante", comentou Rosenberg.

Apesar de ter um foco maior nos coadjuvantes, os fãs não devem esperar algo parecido com o Kilgrave, interpretado por David Tennant, para a segunda temporada. "Não faremos nada parecido com aquilo novamente, afinal é um personagem icônico sob a atuação de um ator talentoso, então não tentaremos criar algo semelhante."

Enquanto Jessica Jones não volta a protagonizar uma série da Netflix, os personagens do universo Marvel na plataforma de streaming continuam a ser desenvolvidos em suas próprias histórias. Luke Cage estreia em 30 de setembro, Punho de Ferro e Defensores apenas em 2017, mas ainda não tiveram datas de lançamento anunciadas.

Via Comic Book Resources

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome