Albert Einstein aparecerá na segunda temporada de Legends of Tomorrow

Por Redação | em 02.07.2016 às 08h55

Legends of Tomorrow

A próxima temporada de Legends of Tomorrow, série do canal norte-americano CW com heróis do universo da DC Comics, trará um personagem um tanto inusitado: ele será ninguém menos do que Albert Einstein. O ilustre físico teórico será retratado como um “tarado” que acaba se tornando útil à equipe de Rip Hunter após ter sua vida salva.

A primeira temporada da série trouxe somente personagens fictícios do passado, além de heróis como Átomo, Capitão Frio, Onda Térmica, Mulher-Gavião, Canário Negro e Rip Hunter. A retratação de Einstein no segundo ano da produção pode significar uma mudança de rumo na construção da trama ao introduzir personagens históricos. E esse pensamento faz sentido, uma vez que a série alterou as regras dos quadrinhos ao incluir a viagem no tempo como um conceito da trama.

De acordo com o Cinema Blend, Hunter encontrará o cientista em uma viagem de volta a 1942, mas, diferentemente da pessoa real que foi Einstein, seu personagem na série será “um amante de mulheres que é mais provável que cuspa gracejos sarcásticos do que conversar sobre ciência”. “Eles [os heróis] verão um lado inesperado de Einstein quando tentam salvar sua vida, e não ficarão muito felizes com o que evidentemente foi deixado de fora dos livros de história”, revela o site.

Prevista para estrear nos Estados Unidos em outubro desse ano, a segunda temporada de Legends of Tomorrow será transmitida pelo canal por assinatura Warner, ainda sem data programada.

Fonte: Cinema Blend

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome