Vídeo mostra novo Galaxy Note7 em ação

Por Redação | em 21.07.2016 às 08h57

O anúncio do novo Galaxy Note7 acontece somente no início de agosto, mas isso não quer dizer que você precisa esperar até lá para conferir as novidades que a Samsung preparou para o seu tão comentado smarpthone — ou phablet, se preferir. Como é de se esperar de qualquer aparelho, novos vazamentos surgiram nesta semana apresentando mais alguns detalhes do aparelho e revelando todas as surpresas que a fabricante estava guardando para seu evento.

Desta vez, um vídeo de apenas alguns segundos surgiu na internet mostrando o Galaxy Note7 em pleno funcionamento. Divulgado pela distribuidora britânica MobileFun, especializada em acessórios para smartphones, a gravação não traz nenhuma grande surpresa e nem se aprofundas nas características do dispositivo, se preocupando muito mais em mostrar a novidade sendo utilizada por um de seus funcionários. Ainda assim, com base no pouco que é apresentado, é possível tirar algumas rápidas conclusões.

Pelo que o vídeo mostra, o Galaxy Note7 deve mesmo trazer um design bem semelhante de seu antecessor, o Note 5 edge. Como o site português Sapotek aponta, é possível ver na gravação que a mesma capinha usada na geração passada parece se encaixar no novo modelo, o que confirmaria os rumores de que a Samsung está prestes a anunciar mais um dispositivo com tela de 5,7 polegadas. Assim, espera-se que o display seja mesmo Quad-HD Super AMOLED.

Já em termos de configuração, nada foi dito, mas os principais rumores apontam ainda para 6 GB de RAM e um processador Snapdragon 820 ou 821, além de câmera traseira de 12 megapixels e uma lente frontal de 5 MP — ambas com abertura de f/1.7, ou seja, com mais sensibilidade para luz, permitindo fotos melhores mesmo em ambientes mais escuros. E, além do já tradicional leitor de impressões digitais, vazamentos anteriores confirmaram que o Galaxy Note7 deve mesmo trazer um leitor de íris.

Além disso tudo, uma imagem liberada nesta semana mostra a nova versão da S Pen. Em linhas gerais, não há grandes mudanças, afinal ainda estamos falando de uma stylus e não há como inventar moda com isso. Porém, o que realmente chama a atenção na imagem é a sua qualidade, muito semelhante com aquela que vemos em materiais promocionais. Se isso se confirmar, podemos acreditar que todos os demais vazamentos recentes podem mesmo estar certos, o que nos deixa cada vez mais próximos daquilo que veremos no comecinho de agosto.

De qualquer forma, vale a pena seguir de olho. O Galaxy Note7 deve mesmo ser apresentado durante o evento que a Samsung agendou para o próximo dia 2 de agosto. Até lá, tenha certeza de que mais rumores e imagens vazadas do smartphone vão aparecer.

Via: Sapotek

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome