Vazam os preços dos novos dos Galaxy A5 e A7 no Brasil

Por Redação | em 19.01.2016 às 12h00

Galaxy A5

A Samsung está preparando a chegada da segunda geração dos Galaxy A5 e A7 no Brasil. De acordo com uma fonte anônima de uma grande rede de varejo nacional, os novos smartphones, batizados de Galaxy A5 2016 e Galaxy A7 2016, custarão R$ 2.199 e R$ 2.499, respectivamente.

Os valores aplicam-se aos modelos desbloqueados e dual-SIM, o que significa que eles podem chegar por preços mais em conta quando vinculados a planos de operadoras. Além disso, estes valores são oficiais da Samsung e as lojas poderão aplicar descontos e promoções.

De qualquer forma, os preços são bastante salgados, especialmente quando comparados a outros smartphones high-end do mercado e que foram lançados no ano passado. O LG G4, por exemplo, pode ser encontrado nas lojas por preços inferiores aos novos A5 e A7 da Samsung.

Preços galaxy a5 e a7

É interessante notar também que ambos os dispositivos seguem o mesmo design da linha Galaxy On7, que deve chegar ao mercado brasileiro apenas nas cores preta e dourada, embora as informações não estejam confirmadas pela sul-coreana. Em outros mercados, a Samsung também lançou versões nas cores branca e rosa para os dois modelos. 

A Samsung não revelou quando os aparelhos serão lançados oficialmente no país, mas levando em conta que seus valores já se encontram no banco de dados de uma das grandes empresas de varejo do país, o lançamento deve acontecer muito em breve, talvez durante a MWC 2016, que acontece no fim de fevereiro.

Fonte: Tudo Celular

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome