Samsung vai explicar causa de explosões do Galaxy Note7 neste domingo, ao vivo

Por Redação | em 19.01.2017 às 22h20

Galaxy Note 7

Na noite desta quinta-feira (19), a Samsung anunciou que vai realizar uma coletiva de imprensa para apresentar os resultados das investigações conduzidas acerca do Galaxy Note7 e suas explosões. A data da conferência chegou a vazar pouco antes do anúncio, conforme você viu aqui no Canaltech.

Marcado para o próximo dia 23, segunda-feira, o evento acontecerá na sede da empresa, em Seul, Coreia do Sul, às 10 horas da manhã (horário local) e será transmitido ao vivo via streaming. Automaticamente, devido ao fuso horário, o evento acontecerá às 23h de domingo (22), no horário de Brasília. 

Executivos da Samsung e especialistas de outras empresas estarão presentes, explicando todos os achados. Inclusive, a empresa revelou na CES 2017 que iria publicar os resultados em breve. A ideia é fechar o ciclo de revezes do Galaxy Note7 antes do relatório trimestral da empresa, referente ao último trimestre de 2016. 

A data do anúncio, aliás, foi marcada estrategicamente, apesar do tempo necessário para as investigações. Pelo menos a Samsung poderá se explicar com um timing favorável, que antecede a Mobile World Congress, marcada para o final de fevereiro em Barcelona, Espanha. 

Fique ligado no Canaltech para acompanhar o evento!

Via Android Central

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome