Samsung está planejando lançar Galaxy S8 apenas na versão Edge

Por Redação | em 09.09.2016 às 12h13

SAMSUNG GALAXY S6 EDGE

Apesar de ainda faltar bastante tempo para seu lançamento, os boatos sobre o Galaxy S8 já começaram a surgir. O mais recente deles diz que a Samsung está pensando em acabar com a versão tradicional com tela plana do flagship. A estratégia deverá ser a mesma usada no Galaxy Note7, que foi apresentado somente na versão Edge, com a tela curva nas bordas.

Acredita-se que as vendas abaixo do esperado da versão normal do Galaxy S7, entre outros fatores, estejam encorajando a empresa sul-coreana a tomar essa decisão. É um movimento que faz sentido, já que a companhia vem usando o painel curvo para criar uma identidade de marca e finalmente ela parece estar dando o resultado esperado.

SAMSUNG GALAXY NOTE EDGE

A primeira vez que Samsung adotou a tela curva fora da linha Note foi no Galaxy S6. Na ocasião, a empreitada não obteve muito sucesso, pois além de não estar preparada para a alta demanda que houve, a empresa ainda não tinha refinado o design o bastante para cumprir com as promessas feitas. Desde então, ela vem trabalhando nisso e melhorando cada vez mais o processo de fabricação, além de aparar as arestas e dar novas funcionalidade à tela diferenciada.

Via: SamMobile

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome