Samsung confirma que não vai apresentar o Galaxy S8 no MWC 2017

Por Redação | em 23.01.2017 às 07h57

Galaxy S8 Conceito

Nesse último fim de semana a Samsung abriu o jogo e anunciou o que exatamente levou os Galaxy Note7 a explodirem, mas essa não foi a única revelação feita pela sul-coreana. De maneira tímida, Koh Dong-jin, chefão da divisão mobile da Samsung, confirmou que o Galaxy S8 não será apresentado no Mobile World Congress (MWC) 2017.

Esta será a primeira vez em quatro anos que a Samsung não lançará seu flagship no evento que acontece em Barcelona. Apesar de anunciar a quebra da tradição, Koh não falou nada sobre a nova data de apresentação do Galaxy S8.

Entretanto, rumores sugerem que o topo de linha será lançado até o meio de abril e que ele deve ser apresentado em um evento em Nova Iorque.
Independentemente disso, todo mundo sabe que o Galaxy S8 tem a difícil tarefa de reparar os estragos causados pelo Note7 à reputação da companhia. Nesse aspecto, o maior desafio é mudar a opinião pública de que Samsung é sinônimo de smartphone problemático e que explode.

Para tanto, boatos indicam que a gigante sul-coreana está apostando alto numa mudança de design, incluindo a remoção do característico botão Home, a inclusão de uma nova assistente pessoal digital e poderosas especificações.

Descobriremos se tudo isso é verdade ou se teremos apenas mais do mesmo muito em breve. Fique ligado no Canaltech para saber de tudo. 

Fonte: Reuters

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome