Prestes a ser anunciado, Galaxy C7 Pro tem suas especificações vazadas em teste

Por Redação | em 27.11.2016 às 14h14

Galaxy C7 Pro

O Galaxy C7 Pro pode não ser o smartphone mais badalado da Samsung - e isso talvez justifique o fato de ele não ter aparecido tanto em vazamentos -, mas suas configurações revelam que estamos prestes a ver um intermediário de respeito chegar ao mercado. Pelo menos é isso o que indica o mais recente teste de benchmark do aparelho vazado pelo Geekbench.

Se as medições forem reais, o novo gadget da fabricante sul-coreana chegará com um chip processador Snapdragon 625 rodando a 2,21 GHz debaixo do capô, 4 GB de memória RAM e Android 6.0.1 instalado de fábrica. Outro vazamento, este de cerca de um mês atrás, dá conta que o C7 Pro virá com um display de 5,7 polegadas e 1.920 x 1.080 pixels de resolução.

Resultado do teste de desempenho de um aparelho da Samsung de codinome SM-C7010. Tudo indica que os números são referentes ao próximo intermediário da linha C, o C7 Pro (Captura de tela: Geekbench)

Para fechar, rumores apostam que o Galaxy C7 Pro trará algumas especificações presentes em seu irmão mais velho, o C7, como suporte a NFC e um leitor de impressões digitais acoplado ao botão Home. Com isso, é bastante provável que o aparelho também ofereça suporte ao sistema de pagamentos Samsung Pay.

Em relação ao desempenho, os testes do Geekbench revelaram que o aparelho funciona bem e consegue manter uma certa consistência. Nos testes executados utilizando apenas um dos núcleos de processamento, a nota alcançada foi, na maioria das vezes, superior 1.000 pontos; já quando todos os núcleos são ativados, essa média subiu para 5.679 pontos.

São números que mostram que os componentes funcionam bem em conjunto e que evidenciam que o Galaxy C7 Pro pode ser uma boa opção para quem busca um intermediário com mais poder de fogo.

A expectativa é que o Galaxy C7 Pro seja anunciado já no mês de dezembro. Apesar disso, são muito remotas as chances de ele chegar por aqui no Brasil - isso porque seu irmão mais velho, o C7, acabou restrito ao mercado asiático.

Via PhoneArena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome