Novas imagens vazadas mostram Samsung Galaxy S8 e S8+ lado a lado

Por Sérgio Oliveira RSS | em 07.03.2017 às 10h24 - atualizado em 07.03.2017 às 10h40

Galaxy S8 Conceito

Não importa aonde você esteja, é bom abrir o guarda-chuva para se proteger desta chuva de vazamentos do Galaxy S8. Depois de aparecer em praticamente uma dezena de fotografias e um vídeo vazado no último fim de semana, agora o topo de linha da Samsung é colocado lado a lado do seu irmão maior, o Galaxy S8+.

Aparentemente vazadas por uma fabricante de acessórios para o smartphone, as imagens desta terça-feira (07) evidenciam a diferença de tamanho dos dois aparelhos. Também é possível notar o recurso Always-On do display, que permanece ligado exibindo as horas, e um botão Home virtual persistente na parte inferior da tela.

Galaxy S8, S8 Plus shown side-by-side

Na parte superior da frente do Galaxy S8, podemos perceber um punhado de sensores acompanhados da câmera frontal e do leitor de íris. Ainda na parte superior, é possível notar a entrada para o cartão SIM e um microfone secundário. Na parte oposta, notamos uma porta USB Tipo-C, alto-falantes e a tradicional saída para fones de ouvido.

Ao que tudo indica, não há mais espaço para dúvidas e este será mesmo o Galaxy S8 que a Samsung vai apresentar no dia 29 de março. A expectativa é que o dispositivo seja lançado oficialmente no mundo todo na primeira quinzena de abril, embora tenham surgido rumores nesta segunda-feira (06) de que pode haver um pequeno atraso.

Oficialmente, claro, tudo segue como está e todo mundo na sede da fabricante sul-coreana finge que os boatos não existem. Será que há algum espaço para um plot twist nisso tudo?

Fonte: SlashLeaks, Android Central

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome