Lista mostra os aparelhos da Samsung que receberão o Android Marshmallow

Por Redação | em 15.12.2015 às 10h44

Samsung

Parece que a Samsung está pronta para liberar a versão mais recente do Android para seus principais aparelhos. Após vazamento de listas envolvendo os modelos da HTC e Lenovo que receberão o Android Marshmallow, é a vez dos aparelhos da Samsung entrarem na onda de rumores. De acordo com uma publicação da SamsungViet, a empresa sul-coreana já listou os aparelhos que receberão o novo sistema móvel do Google no primeiro trimestre de 2016.

A lista mostra 12 smartphones da empresa que serão atualizados em algum momento no primeiro trimestre de 2016 e mais quatro que receberão o update entre abril e junho. Não há como averiguar a autenticidade da lista, mas é bem provável que ela seja verdadeira, tendo em vista que o lançamento do Android 6.0 já aconteceu há alguns meses.

Em todo caso, os dispositivos da lista são Galaxy Note 5, Note Edge, Note 4, Note 4 Duos, S6 Edge+, S6 Edge, S6, S6 Duos, S5, S5 Neo e o S5 LTE-A. Todos esses modelos têm previsão de update para o primeiro trimestre de 2016. Já o Galaxy Alpha, Tab A, Tab S2 9.7 e o Tab S2 8.0 devem ser atualizados no segundo trimestre de 2016.

Samsung

A lista divulgada parece estar em harmonia com rumores que já foram divulgadas em novembro envolvendo a atualização dos aparelhos da Samsung. Ela também está em sintonia com um relatório divulgado em agosto que mostra que os aparelhos da empresa sul-coreana só iriam ser atualizados a partir de janeiro de 2016.

Se todos esses rumores forem verdadeiros, os proprietários dos modelos mais recentes da Samsung podem se preparar para começar o próximo ano com seus aparelhos devidamente atualizados.

Via Ubergizmo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome