Já tem gente com o Galaxy S7 em mãos; aparelho traz de volta suporte a microSD

Por Redação | em 17.02.2016 às 10h40

Galaxy S7

Não existe lançamento que não seja revelado antes da hora. Faltando apenas alguns dias para o anúncio oficial de sua nova linha de smartphones, a Samsung vê a sua grande surpresa ser estragada mais uma vez graças à curiosidade da internet. Tanto que alguém já conseguiu pôr as mãos no novíssimo Galaxy S7 e compartilhou com o mundo como será o aparelho. E, bem, não é muito diferente do que você já esperava.

As imagens foram liberadas pelo pessoal do site Android Autorithy, que não se contentou em apenas vazar mais algumas fotos, como também trouxe um vídeo que mostra o dispositivo em pleno funcionamento. Como pode ser visto, o design do novo Galaxy condiz com os vazamentos anteriores, sobretudo no que diz respeito às semelhanças com os modelos antigos da linha. 

Em compensação, o fato de agora já ter gente com o Galaxy S7 em mãos serve também para confirmar a configuração do smartphone — algo que muita gente especulava qual seria, mas sem qualquer indicativo mais concreto. A mais chamativa delas é que a Samsung finalmente ouviu os fãs e trouxe de volta o suporte a cartões microSD, permitindo que os usuários expandam o espaço de armazenamento. Por outro lado, parece que a empresa sul-coreana optou por uma bateria menor do que muitos esperavam. Ao invés de trazer os 3.000 mAh que havia sido especulado, o modelo final chegará às lojas com apenas 2.800 mAh.

Já nas especificações, o Galaxy S7 vai manter a tela de 5,1 polegadas com resolução Quad HD de 2.560 x 1.440 pixels. Além disso, segundo o Geeky Gadgets, haverá suas opções de processadores: um Qualcomm Snapdragon 820 e outro com um chip Exynos 8990. Ambos contarão com 4 GB de RAM e estarão disponíveis em versões de 32 e 64 GB.

As câmeras não parecem ter sofrido grandes alterações. O smartphone manterá uma lente de 5 megapixels na parte frontal e outra de 12 megapixels na parte traseira. Assim, a grande dúvida mesmo fica por conta dos demais recursos que a empresa deve mostrar no próximo dia 21 e que o vazamento não especificou. Isso inclui os rumores anteriores sobre resistência à água e carregamento sem fio. Porém, a confirmação disso só devemos ver no domingo — ou antes, caso tenhamos um novo vazamento, o que é bem provável.

Galaxy S7

Galaxy S7

Via: Android Authority, Geeky Gadgets

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome