Galaxy Note 8 será bem parecido com o Galaxy S8, sugere vídeo

Por Redação | em 26.05.2017 às 11h29

Galaxy Note 8 conceito

Propagandeado como um dos mais inovadores smartphones de 2016, o Galaxy Note7 acabou sendo, literalmente, aquela bomba toda que a gente sabe. Com sua imagem manchada e reputação em risco, surpreendeu o fato de a Samsung afirmar que não desistiria da linh, dando a entender que um Galaxy Note 8 pode chegar ainda este ano.

Claro, nada foi confirmado oficialmente, mas rumores já circulam na internet há algum tempo indicando que podemos estar a poucos meses de um anúncio oficial. O mais recente deles vem diretamente da China, em um vídeo publicado no Twitter que mostra o que supostamente seria o display de vidro do Note 8.

Com apenas alguns segundos de duração, o vídeo mostra que o aparelho tem tudo para ser bem parecido com o Galaxy S8, com a tela ocupando praticamente toda a parte frontal do dispositivo. O diferencial, aqui, seria o tamanho da tela do Note 8, que, por ser um phablet, seria maior até mesmo que a do Galaxy S8+.

Apesar da péssima qualidade das imagens, ainda é possível ver que a peça possui um corte para acomodar uma câmera frontal. Curiosamente, não é possível ver um espaço semelhante para um leitor de íris, como vemos atualmente no Galaxy S8.

Outros rumores dão conta de algumas especificações do phablet sul-coreano. Por exemplo, há quem diga que sua tela será de 6,3 polegadas e que a ausência de um leitor de íris pode ser justificada pelo fato de a Samsung finalmente ter conseguido instalar o leitor de impressões digitais sob o display.

Também há quem aposte que o Note 8 chegará ao mercado em duas variantes, uma com SoC Snapdragon 835 e outra com Exynos 9810, além de 6 GB de memória RAM, absurdos 256 GB de armazenamento interno e bateria monstruosa de 3.600 mAh.

Obviamente, tudo isso é boato e é sempre bom ficar com um pé atrás em relação até mesmo ao vídeo vazado. Oficialmente, a Samsung ainda não confirmou absolutamente nada sobre um possível Galaxy Note 8 -- sequer se ele realmente está em produção. Mas, como onde há fumaça, há fogo, é possível que estejamos diante do início de um senhor fogaréu.

Via: GizmoChina

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome