Galaxy Note 7R deve ser lançado entre fim de maio e começo de junho

Por Redação | em 11.05.2017 às 15h51

Galaxy Note7

Após um fracasso sem par na sua história com o Galaxy Note7, a Samsung deve começar a vender em breve o sucessor do aparelho, o Galaxy Note 7R. Segundo os últimos rumores, o gadget deve chegar às lojas a partir do final de maio ou do começo de junho deste ano.

De acordo com imagens vazadas na imprensa, o dispositivo se trata de uma versão corrigida do Note7. Quem já teve acesso ao gadget garante que o Note 7R teve a sua bateria modificada — ela, a grande vilã do Note7 — e está um pouco menor, mantendo todas as demais especificações do antecessor.

Mas não só a bateria foi reduzida (de 3.500 mAh para 3.200 mAh), mas também o preço: o novo phablet da Samsung deve chegar às prateleiras custando US$ 260 a menos do que o seu antepassado. Pelo visto, a sul-coreana está procurando meios de reconquistar a confiança dos usuários com essa redução considerável.

Ainda não se sabe ao certo em quais países o novo Galaxy Note 7R será lançado, mas isso deve ser esclarecido muito em breve. Fique de olho aqui no Canaltech para maiores novidades.

Via Sammobile

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome