Executivo da Samsung diz que Galaxy S7 e S7 Edge são os mais "belos do planeta"

Por Redação | em 23.02.2016 às 14h51

Galaxy S7/S7 Edge

No ano passado, quando a Samsung havia anunciado o lançamento do Galaxy S6 e S6 Edge, executivos da empresa sul-coreana haviam afirmado que os aparelhos eram os mais belos da história da empresa. Muitos dos consumidores e da imprensa especializada concordaram com a afirmação. No domingo (21) a Samsung mostrou ao mundo seus novos smartphones, o Galaxy S7 e S7 Edge, durante o Mobile World Congress 2016. Apesar de poucas mudanças em relação ao seu antecessor, os aparelhos ganharam bons elogios.

No design os novos smartphones da empresa não mudaram muito, apenas ganhando uma estrutura mais reforçada. Realmente o Galaxy S7 e S7 Edge são versões melhoradas de seus antecessores, sem grandes inovações. Mas, se a geração S6 já era considerada por muitos a mais bonita do mercado, a S7 também ganhou seus elogios. Durante o evento de lançamento do S7 e S7 Edge, DJ Koh, Presidente da Samsung Mobile Communications Business, afirmou que os novos aparelhos "são os mais belos smartphones do planeta".

É óbvio que os novos smartphones da empresa são bonitos e impressionantes para os olhos de qualquer consumidor sedento por novos aparelhos. Mas, citar algo como o mais belo de todos é uma opinião pessoal e cada um tem o direito de discordar ou não. Levando em conta que a declaração foi feita por executivo da Samsung, era de se esperar que elogios dessa grandeza fossem emitidos, afinal, ajudam no marketing do produto.

Se você ainda não tem uma opinião formada sobre os novos aparelhos da Samsung, a ponto de achar que eles são os mais belos do planeta, ou se ainda não os conhece em detalhes, confira o vídeo abaixo com as primeiras impressões do Galaxy S7 e S7 Edge.

Via PhoneArena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome