Estes são a tela inicial e os ícones do Samsung Galaxy S8; confira

Por Sérgio Oliveira RSS | em 14.03.2017 às 07h17

Galaxy S8 Conceito

Estamos a praticamente duas semanas do anúncio oficial do Galaxy S8 e os vazamentos continuam a todo vapor. Tem sido assim há pelo menos 15 dias e hoje não seria diferente. A novidade da vez são duas capturas de tela que mostram a tela inicial e os ícones do Galaxy S8.

As imagens foram obtidas por um leitor do SamMobile, mas não foram feitas a partir do novo flagship. Conforme explica o site, são registros descobertos dentro do APK do Samsung Smart Switch, uma aplicação que faz a migração dos dados do usuário de um smartphone Samsung para outro.

Capturas de tela obtidas em app de migração de dados da Samsung mostram como será a tela inicial do Galaxy S8. O destaque fica para os ícones minimalistas da interface (Reprodução: SamMobile)

Interessante notar que os ícones estão sem nome, o que dificulta identificar alguns recursos e funcionalidades. É o caso, por exemplo, da assistente virtual Bixby. Afinal de contas, ela aparece em alguma das capturas ou está escondida em algum lugar?

Outro ponto que chama atenção é o fato de os ícones passarem a ideia de que a Samsung realmente abraçou o minimalismo e deixou os enfeites da TouchWiz de lado. Isso é perceptível pelos ícones dos apps nativos do sistema, constituídos basicamente apenas por traços, sem qualquer efeito de brilho ou profundidade.

Se isso vai trazer mais leveza ao Galaxy S8, isso a gente só vai saber no dia 29 de março, dia em que a Samsung vai apresentar as duas versões do aparelho ao mundo. Até lá, mais vazamentos devem surgir diariamente, e a gente está de olho em tudo.

Fonte: SamMobile

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome