Confira a embalagem antiexplosiva das devoluções do Note 7

Por Redação | em 11.10.2016 às 16h24

A saga trágica do Samsung Galaxy Note 7 chegou a uma exploxiva (HAHA) conclusão nesta segunda-feira (11), com a fabricante interrompendo a fabricação e vendas do modelo, pedindo inclusive o desligamento e devolução de todos os aparelhos.

A diretiva atual da fabricante sul-coreana é que todos as unidades do aparelho, que teve sérios problemas de explosões em suas baterias de lítio, sejam devolvidos para o reembolso do valor pago na compra. Para isso, os usuários usarão uma embalagem especial anti-explosões, cuja caixa foi mostrada pelo canal de YouTube Tom's Hardware.

A Samsung chegou ao ponto de desenvolver uma caixa especial de papelão capaz de conter possíveis explosões do dispositivo. À prova de incidentes termonucleares, a caixa tem um revestimento de cerâmica capaz de conter as chamas do lado de dentro da caixa. Para colocar o Note 7 dentro do recipiente, melhor usar o par de luvas também fornecido pela Samsung.

Lado externo da caixa e suas etiquetas de advertência (Foto: reprodução)

Para dar um toque ainda mais dramático ao processo, as etiquetas externas da caixa apontam a periculosidade do material, evitando criar problemas com as empresas de correios. Ah, e a recomendação no selo é de que a caixa seja transportada por via terrestre ou em navio, nunca com aviões. É mole?

Fonte: BGR

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome