Taco Bell lança robô que anota pedidos e troca ideias com os clientes

Por Redação | em 07.04.2016 às 08h40

Taco Bell

Depois da invenção do controle remoto, a humanidade ficou mais relaxada. Felizmente, a tecnologia tem andado lado a lado com as facilidades do dia a dia, diminuindo cada vez mais a necessidade de se levantar para fazer algo. A bola da vez é o novo robô da rede de restaurantes Taco Bell.

Chamado TacoBot, ele promete ser o novo melhor amigo dos clientes. Afinal de contas, ele será o responsável por anotar o pedido que você fizer usando o computador, smartphone ou tablet. A facilidade é disponibilizada pelo serviço de chat Slack, que está por trás do robô dotado de inteligência artificial.

Além disso, ele também sugere modificações e mudança de ingredientes do seu pedido. Para completar, ele revisa seus pedidos e pode até distrair você jogando conversa fora. A rede de restaurantes afirma que o robô conversa não só sobre o menu da empresa, mas também sobre seus sentimentos e filmes favoritos (sim, aparentemente o robô tem seus próprios longas preferidos).

No momento, o TacoBot está em fase beta, mas o serviço de chat Slack já está aceitando ofertas para criar um serviço parecido para outras empresas.

Essa não é a primeira vez que a tecnologia é usada a favor do setor alimentício. A Domino's já aceita pedidos via videogame, Twitter e até mesmo utilizando emojis.

A tecnologia é uma coisa maravilhosa, não?

Via Tech Radar

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome