Anonymous Rio divulga na íntegra gravação de conversa entre Lula e Dilma

Por Redação | em 17.03.2016 às 16h12

Bandeira do Brasil

A fan page da célula Anonymous Rio de Janeiro divulgou a gravação completa da polêmica conversa entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a atual presidente Dilma Rousseff. O áudio foi postado no final da noite da última quarta-feira (16).

A conversa foi obtida por meio de um grampo telefônico colocado pela Polícia Federal, que está investigando Lula, e divulgada pelo juiz Sérgio Moro, que quebrou o sigilo das ligações. O caso teve grande repercussão no país e gerou muita polêmica: uns acreditam que a escuta era ilegal, enquanto outros alegam que o teor da conversa é mais importante do que o vazamento em si. 

Trechos da conversa foram divulgados pela grande mídia e circularam em todas as redes sociais. Defensores do governo também questionam o fato das emissoras de televisão terem reproduzido apenas trechos considerados "convenientes" para a oposição.

Agora, o áudio está disponível na íntegra para quem quiser tirar suas próprias conclusões. Apesar da divulgação, o grupo hacktivista Anonymous ainda não se posicionou oficialmente sobre o atual cenário político do país, mas a expectativa sobre um possível vazamento de dados por parte dos mascarados é grande.

Gravação na íntegra da conversa de Dilma e Lula...A Globo edita, como faz de costume, a sua verdade manipulada.Nós,...

Publicado por Anonymous Rio em Quarta, 16 de março de 2016

Se você está perdido entre tantos acontecimentos recentes, fizemos um apanhado mais completo sobre o caso e sua repercussão nas redes sociais. Você pode conferi-lo aqui

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome