John Boyega comemora ao capturar Pikachu no set de 'Star Wars'

Por Redação | em 08.08.2016 às 20h16

John Boyega

Claro que Pokémon GO é sucesso mundial, inclusive entre as celebridades. Nesta segunda-feira (8), John Boyega, em entrevista ao TechCrunch, afirmou que também quer se tornar um mestre Pokémon, e seu empenho é grande, já que mesmo no set de filmagens do episódio VIII de Star Wars, o ator não está perdendo tempo.

De forma bem humorada, Boyega contou que capturou a mais famosa criatura passeando durante as gravações da franquia. "Encontrei um Pikachu no Pinewood Studios durante as filmagens de Star Wars," disse o ator entusiasmado. "Eu contei a todos: 'Eu tenho um Pikachu!' e me tornei o garoto mais popular no set por um dia."

Claro que por estar tão ocupado, Boyega ainda não conseguiu atingir grandes resultados. Afinal, sobra pouco tempo para desfrutar do jogo de realidade aumentada, mas no momento ele está no nível 5, o que já lhe permite começar a batalhar nos ginásios Pokémon. 

John Boyega

Durante a entrevista, Boyega também falou sobre seu gosto pela tecnologia, e disse ser fã dos games há bastante tempo. Segundo suas informações, seu primeiro videogame foi comprado aos 17 anos, e desde então ele mantém uma relação estreita com os jogos.

Sobre assuntos mais críticos, o ator explicou como a tecnologia poderia auxiliar os cidadãos de países em desenvolvimento, no combate à fome e doenças e também no auxílio em situações de emergência. Boyega falou ainda sobre temas como cyberbullying e a importância do desenvolvimento de novidades na área da tecnologia.

Confira a entrevista completa aqui.

Fonte: TechCrunch

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome