Novo trailer de Death Stranding apresenta Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen

Por Redação | em 02.12.2016 às 09h43

Death Stranding, a mais nova empreitada do lendário produtor Hideo Kojima, ganhou um novo trailer na noite desta quinta-feira (01) no The Game Awards 2016.

O vídeo segue a pegada do teaser exibido na última E3 e não revela muita coisa sobre o que exatamente trata o jogo. Apesar disso, ele confirma a participação de dois rostos bastante familiares do público: Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen.

Considerado um dos grandes nomes quando o assunto são filmes de terror, Del Toro aparece se escondendo de um exército numa cidade devastada pela guerra. A cena é um tanto quanto escabrosa, pois seu personagem está carregando um feto encubado numa espécie de frasco.

Enquanto isso, Mikkelsen, que recentemente apareceu em Doutor Estranho e foi o protagonista da série Hannibal, aparece comandando o que deveriam ser soldados, mas que na verdade parecem uma espécie de entidade maligna e/ou demoníaca. Ninguém ainda sabe qual é a do personagem, mas tudo indica que ele será o vilão do jogo.

Exclusivo para PlayStation 4, Death Stranding é o primeiro jogo da Kojima Productions, produtora fundada por Hideo depois de ele cortar relações com a Konami e deixar para trás a franquia Metal Gear. Antes de ter problemas com a companhia japonesa, ele iniciou os trabalhos de Sillent Hills, um reboot da famosa franquia de jogos de terror, em parceria com Reedus e Del Toro. Com sua saída da Konami, o projeto foi abandonado.

Ainda não há data de lançamento definida para Death Stranding.

Via The Daily Dot

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome