God of War 4 pode não ter Kratos como protagonista

Por Redação | em 09.06.2016 às 11h50

God of War 3

A conferência da Sony na E3 só acontece na próxima segunda-feira (13), mas muito do que a empresa deve anunciar no evento já vem sendo especulado nos últimos meses. Um dos rumores é a revelação de um novo game da série God of War que, além de uma nova história, também terá um novo protagonista.

A informação é do insider Shinobi602, conhecido por vazamentos em fóruns sobre games - foi ele o responsável pela divulgação de uma versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim e supostas imagens de Dead Rising 4, ambos com anúncio previsto para esta edição da E3.

Agora, segundo Shinobi, um novo God of War pode fazer uma aparição na feira, mas sem Kratos. "A questão não é se o jogo estará lá (ele estará), a questão é... Kratos é o personagem principal?", questionou no NeoGAF.

No início de abril, o site NerdLeaks publicou supostas artes conceituais do que deve ser God of War 4. Uma das imagens mostrava um personagem semelhante a Kratos, incluindo sua pintura corporal de espartano, mas com algumas diferenças. Entre elas o fato de que o "herói" aparecia barbudo, de calças e com um machado, que será usado para "cortar videiras e criar pontes e passarelas".

Se Kratos não for o protagonista, isso só reforça os rumores de que a aventura será mesmo baseada na mitologia nórdica, o que daria espaço para a apresentação de um personagem inédito na série que, assim como Kratos, estaria em busca de vingança contra os deuses escandinavos. O jogo se passaria em Alfheim, a Terra das Fadas, um dos nove mundos da mitologia nórdica e lar dos Elfos de Luz.

Apesar da Sony não confirmar a veracidade dessas informações, o estúdio Santa Monica, responsável pela franquia God of War, afirmou em dezembro de 2014 que o desenvolvimento de um novo game já havia começado e que a trama não seria um prequel. Logo, o mais provável é que a aventura seja uma sequência, ou quem sabe até um reboot da série, já que o final de God of War 3 não deixou nenhuma possibilidade do jogo continuar sua história na Grécia.

A E3 2016 acontece entre os dias 14 e 16 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fonte: Gamepur

Leia também:

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome