Fotógrafo profissional faz belas imagens de Uncharted 4 usando o Photo Mode

Por Redação | em 01.06.2016 às 08h59

Uncharted 4: A Thief's End

Um dos melhores recursos disponíveis no PlayStation 4 é o Photo Mode, que permite a manipulação de capturas de tela dos melhores momentos nos seus jogos favoritos. Só que essa brincadeira fica ainda melhor quando cai nas mãos de um fotógrafo profissional, que registrou belíssimas imagens de Uncharted 4: A Thief's End usando a ferramenta.

As criações são de Ray Soemarsono, que já venceu inúmeros prêmios - ele já foi nomeado um dos 10 melhores fotógrafos de casamento do mundo pela revista American Photo. Em sua página no Flickr, Soemarsono publicou um total de 455 imagens do título desenvolvido pela Naughty Dog, todas por meio do Modo Fotografia do console da Sony.

"Sempre fui um grande fã da série Uncharted e este último capítulo da aventura de Nate não deixa nada a desejar. Este é, de longe, o game mais bonito que eu já joguei. O fato da Naughty Dog conseguir colocar isso tudo em um console não é nada menos que uma maravilha tecnológica. A adição do Photo Modo é uma dádiva para o fotógrafo que existe em mim e uma maldição para o tempo em que eu deveria estar jogando", disse.

Para capturar as imagens, Soemarsono pausou o game a cada 10 segundos e fez várias screenshots da mesma cena, o que explica as mais de 400 fotografias em sua galeria. Além disso, o único ajuste feito nas fotos foi mexer no brilho e iluminação de algumas delas.

Veja o resultado. Atenção: contém spoilers da trama de Uncharted 4:

Uncharted 4 Photo Mode (SPOILERS!)

Fonte: Ray Soemarsono via DualShockers

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome