Elon Musk cancela encomenda de cliente mal educado da Tesla

Por Redação | em 08.02.2016 às 15h30

Elon Musk

O CEO da Tesla, Elon Musk, protagonizou um caso interessante envolvendo um cliente da montadora. Após ter sido insultado por Stewart Alsop, que reclamou sobre o atraso no começo da apresentação do Model X, Musk cancelou o pedido do cliente, sem muitas explicações.

O post redigido por Alsop, nomeado de "Caro @ElonMusk: você deveria se envergonhar", afirma que o carro é focado demasiadamente na segurança, o que atrasou a chegada do veículo aos clientes. Além disso, o cliente afirmou que não teve a chance de realizar um test-drive no veículo, mesmo após ter pagado US$ 5 mil como sinal para encomendar o modelo. 

Neste post, Alsop sugeriu que Musk "demonstrasse alguma classe e se desculpasse com as pessoas que acreditam no seu produto". Já em outra publicação, redigida pouco depois, o cliente relatou uma conversa que teve com o empresário ao telefone. "Fiquei sabendo que você não se sente à vontade com o fato de eu ter um carro da Tesla e cancelou meu pedido de um Model X. Devo admitir, inclusive que fiquei espantado por ter sido banido pela Tesla. Quando escrevi um post reclamando sobre o meu BMW X1, o CEO da BMW não pediu meu carro de volta".

Musk mostrou-se surpreso com a repercussão do caso e de maneira irônica respondeu em sua conta no Twitter. "Deve ser um dia sem muitas notícias quando um acontecimento como negar serviço a um cliente super mal educado chama tanta atenção", escreveu.

Fonte: Medium, Twitter

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome