Após vazamento de nudes, esposa de Stênio Garcia ameaça "acabar com a internet"

Por Redação | em 01.10.2015 às 09h41

Stênio Garcia e Marilene Saade

O mais novo caso de vazamento de fotos íntimas na internet envolve o casal de atores Stênio Garcia e Marilene Saade, que teve nudes roubadas e publicadas na rede sem autorização. O casal suspeita que o roubo das imagens tenha sido feito em uma assistência técnica onde levaram um smartphone para manutenção.

As duas fotos que "caíram na net" mostram o casal completamente nu em frente a um espelho, e, apesar do roubo e divulgação não-autorizada de fotografias ser um crime, não foi esse o motivo do "bafafá" nas redes sociais. Em uma entrevista à imprensa, Marilene, bastante nervosa, conta que foi surpreendida pelo acontecimento e prometeu "acabar com a internet e com tudo isso". "Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", afirma a atriz, que, em outra entrevista, também revelou estar emocionalmente afetada com o vazamento das imagens. Marilene, que tem 47 anos de idade, contou que sua família é bastante tradicional e que sua mãe, que sofre de problemas cardíacos, está bastante chocada.

Stênio, por sua vez, aparenta estar mais tranquilo, apesar de também condenar a invasão de privacidade que o casal está sofrendo. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável", diz. "Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade e isso é terrível", conta o ator de 83 anos de idade.

O advogado do casal, Ricardo Brajterman, explicou que o caso será levado para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática para que seja feita a devida investigação e que os culpados sejam penalizados da mesma forma que aconteceu quando os atores Carolina Dieckmann e Murilo Rosa passaram pelo problema. De acordo com Brajterman, quando a investigação for encerrada, ela deverá originar dois processos judiciais: um na esfera criminal, na qual os culpados serão penalizados pelo crime cometido; e outro na esfera cível, que gerará uma ação por danos morais e patrimoniais.

Fonte: Ego

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome