Segunda fase da Beta de Street Fighter V vai trazer partidas entre PC e PS4

Por Redação | em 24.09.2015 às 11h49

Ken Street Fighter V

Depois de trazer a primeira Beta de Street Fighter V para o PlayStation 4 e permitir que os jogadores confiram as novidades do game no console, a Capcom anunciou que a nova etapa de testes vai chegar também aos PCs e com uma novidade que vai deixar muita gente ainda mais animada. Isso porque as partidas vão integrar usuários das duas plataformas, que poderão se enfrentar em partidas online.

A integração entre computadores e videogames foi anunciada como uma das principais novidades do game e os jogadores vão poder testá-la em breve. Essa ampliação deve resultar em um período de espera menor na hora de procurar um adversário, já que teremos mais pessoas online simultaneamente.

No entanto, a Capcom não comentou nada sobre a data em que essa segunda fase Beta deve acontecer, mas é bem provável que não seja preciso esperar muito para que isso ocorra. Levando em conta que o game chega ao PC e PS4 no começo de 2016 e ainda restam mais algumas etapas de testes, é fácil imaginar que os servidores serão reabertos em breve.

Outra aposta é que devemos ter mais personagens disponíveis agora. Na primeira fase, apenas Ryu, Chun-Li, M. Bison, Nash, Birdie e Cammy estavam disponíveis, sendo que de lá para cá outros seis lutadores foram confirmados — incluindo dois inéditos. Não seria nenhuma surpresa termos pelo menos alguns desses novos competidores presentes, não é mesmo?

Preparando seu computador 

Além disso, para já deixar todo mundo preparado, o estúdio revelou as configurações mínimas e recomendadas para que Street Fighter V rode no seu PC. Assim, antes mesmo da Beta começar, você pode ver o que precisa ser melhorado por aí para poder aproveitar de verdade os testes quando eles começarem, evitando ser pego de surpresa.

Confira abaixo o que é preciso para que seu computador solte um Hadouken sem problemas:

Configuração mínima

  • Windows 7 64-bit;
  • Processador Intel Core i3-4160 de 3,60 GHz;
  • 6 GB DDR3 de RAM;
  • Placa de vídeo NVIDIA GTX 480, NVIDIA GTX 570 NVIDIA GTX 670 ou superior;
  • DirectX 11

Configuração recomendada

  • Windows 7 64-bit;
  • Processador Intel Core i5-4690K de 3,50 GHz;
  • 8 GB DDR3 de RAM;
  • Placa de vídeo NVIDIA GTX 960
  • DirectX 11

Via: Capcom Unity

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome