Final Fantasy X/X-2 para PC chegará ao Steam nesta quinta-feira, dia 12

Por Redação | em 10.05.2016 às 10h24

Final Fantasy

A Square Enix anunciou que Final Fantasy X/X-2 HD Remaster estará disponível para PC a partir desta quinta-feira, dia 12 de maio. Os games chegam ao Steam exatamente um ano após terem sido lançados para PlayStation 4. O bundle, na verdade, inclui dois dos RPGs da Square Enix: Final Fantasy X e Final Fantasy X-2. Ambos os jogos serão disponibilizados em alta definição e poderão ser jogados pela primeira vez fora da plataforma da Sony.

Os games ainda terão a opção de áudio em japonês, bem como a adição de legendas. O enredo de Final Fantasy X é marcado por Tidus, um jogador de blitzball que embarca em uma jornada desafiadora e emocionante para proteger Yuna, que tem como objetivo salvar o mundo de um eterno ciclo de destruição. Já em Final Fantasy X-2 os jogadores estarão na pele de Yuna, que, junto de suas amigas Rikku e Paine, tentará descobrir um grande mistério.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster é baseado nas versões internacionais dos jogos, oferecendo uma "experiência visual Final Fantasy mais rica e profunda". Além disso, outras funcionalidades no PC incluem BGM remasterizada, autogravação e 5 boosters, que incluem velocidade mais elevada e um modo sem encontros no cenário.

Os jogos foram lançados inicialmente em 2001 e 2003 para PlayStation 2 e certamente trarão uma sensação de nostalgia para aqueles que se divertiam com suas versões originais. Apesar de ter confirmado o lançamento das remasterizações para o próximo dia 12, a Square Enix não informou o preço do bundle no Steam.

Via Ubergizmo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome