CdProjekt quer que você mate os servidores de Gwent

Por Redação | em 22.09.2016 às 16h41

Gwent

Matem os servidores. Esta é a ordem da produtora polonesa CD Projekt na divulgação de seu período de testes de stress para os servidores de Gwent, game competitivo online baseado no jogo de cartas criado em The Witcher, franquia de sucesso da empresa.

O evento, que será realizado nesta sexta (23), das 12h às 16h e terça-feira (27), das 15h às 19h, servirá para testar a capacidade dos servidores do game em picos elevados de acesso. O teste será feito somente para os jogadores de PC.

Queremos que você queime alguns fusíveis dos servidores para, no fim do dia, vermos como tudo reage quando muitos jogadores estão batendo na porta ao mesmo tempo", afirmou a companhia no site do jogo.

O acesso para o teste será limitado via convites nas redes sociais do game - Twitter e Facebook. Vale lembrar que o evento é diferente do beta, que já abriu suas inscrições no início do mês. O "Matem os servidores" não terá a opção de criação de baralhos, por exemplo, recurso que só virá no beta, que segundo a CD Projekt, chegará em breve.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome