GeForce Experience 3.0 é lançado com recurso de gravação a 60 fps e em até 4K

Por Redação | em 09.09.2016 às 13h37

A NVIDIA disponibilizou para download o GeForce Experience 3.0, nova versão do aplicativo que permite, entre outras coisas, atualizar drivers e otimizar jogos de quem tem uma placa dessa fabricante.

Segundo a companhia, o programa foi redesenhado de cima a baixo, melhorando os recursos e simplificando e modernizado a interface de usuário. Com isso, informações, jogos e configurações otimizadas para os games estão acessíveis com um único clique de mouse.

O aplicativo está três vezes mais rápido, tudo isso ocupando 50% menos memória que a versão anterior. Com o GeForce Experience 3.0, os usuários poderão saber sobre os jogos otimizados a cada atualização de driver Game Ready, além de ler artigos e guias do site GeForce.com.

O recurso GeForce Experience Share também foi atualizado. Esse é um recurso que, acionado dentro do jogo, permite compartilhar conteúdo. Agora, pode-se gravar a sessão de jogo a 60 quadros por segundo em uma resolução de até 4K, seja em tela inteira ou numa janela, e subir o vídeo, inteiro ou editado, no YouTube.

O jogador também pode transmitir o gameplay ao vivo, através do Twitch ou do YouTube Gaming. Capturar e editar telas, subi-las para o site Imgur, fazer com que um amigo entre em seu jogo por meio do navegador Chrome, seja para assistir, tomar o controle do personagem ou jogar em modo cooperativo, são outras funcionalidades do Share.

O GeForce Experience 3.0 está disponível no site GeForce.com. Quem já tem o programa, receberá a atualização dentro do próprio software.

Fonte: NVIDIA

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome