Apple deve lançar um MacBook Air mais parrudo

Por Redação | em 18.10.2016 às 20h21

Macbook Air 12''

Quem é fã dos computadores da Apple já sabe: há um bom tempo estamos ouvindo rumores sobre o MacBook Pro, que seria mais poderoso e também mais fino que o modelo atual. Bem, a Apple ainda não revelou nada a respeito do modelo, mas parece que a coisa está bem melhor para o lado do finíssimo Macbook Air. 

Um relatório da DigiTimes Research acaba de sugerir que a Apple vai lançar mais três novos notebooks. Sendo assim, podemos arriscar três palpites: os tão esperados MacBook Pro, um na versão de 13 polegadas e outro maior, com 15 polegadas; e um novo MacBook Air de 13 polegadas, algo surpreendente para quem esperava novidade da Apple nesse nicho.  

Mesmo com as previsões da pesquisa da DigiTimes, não há como adivinhar o que o novo Air trará por baixo do capô. Se pensarmos em um novo processador e mais memória RAM, logo veremos que não faria tanto sentido, uma vez que aumentar a potência apenas destes componentes não faria do Air um computador competitivo no mercado, ainda mais pelo tamanho de sua tela.  

Por outro lado, uma tela Retina, um corpo mais fino, algumas novas portas e a última geração de processadores da Intel, chamada Kaby Lake, faria sim uma bela de uma diferença para o modelo. E se isso acontecer, é melhor que o MacBook Retina se segure, porque o Air ficaria bem mais interessante. 

Seja como for, se essas previsões se mostrarem corretas, poderemos perceber que a Apple está finalmente enterrando o MacBook Air de 11 polegadas. Vamos aguardar pelas novidades. 

Fonte: Digitimes, Via BGR

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome