Super Mario Run finalmente ganha data de lançamento no Android

Por Redação | em 18.03.2017 às 10h21

Super Mario Run

A espera finalmente chegou ao fim! Na noite desta quinta-feira sexta-feira (17), a Nintendo confirmou numa publicação no Twitter que Super Mario Run vai chegar ao Android na próxima semana, mais precisamente no dia 23 de março.

Depois de quatro meses de os usuários do iOS receberem o primeiro jogo que a Nintendo já fez para dispositivos móveis, agora os usuários Android poderão experimentar a aventura do encanador mais famoso do mundo. "Experimentar" porque o Super Mario Run chega no sistema do Google nos mesmos moldes que chegou ao da Apple.

Assim como no iOS, o jogo poderá ser baixado gratuitamente, mas só terá algumas fases abertas. Para liberar o restante, os usuários teram de pagar um valor ainda não revelado. No iOS, o jogo completo custa US$ 10.

Atualmente, é possível fazer um pré-registro na Play Store para ser avisado assim que o jogo estiver disponível para download. Então se você é daqueles mais esquecidos, é uma boa ideia correr na loja virtual de apps e fazer seu cadastro.

Super Mario Run já foi baixado mais de 78 milhões de vezes no iOS, mas apenas 5% desses downloads foram convertidos em compras do game completo. A escolha da Nintendo pelo formato freemium também rendeu uma enxurrada de duras críticas dos usuários, que atribuíram notas negativas ao jogo mobile na App Store. Entre as principais queixas estavam o fato de a Nintendo deixar claro que o jogo grátis na verdade se tratava de uma espécie de demo e o preço cobrado ser caro para os padrões de jogos mobile.

Fonte: Nintendo of America (Twitter)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome