'Super Mario Run' aparece na Google Play Store com opção de pré-registro

Por Redação | em 29.12.2016 às 09h08

Super Mario Run

Um dos mais comentados jogos mobile dos últimos dias, Super Mario Run parece que está prestes a chegar ao Android. Pelo menos é isso o que sugere a página do jogo na Google Play Store.

Anunciado em setembro com exclusividade temporária para iOS, o primeiro jogo mobile do encanador bigodudo chegou há duas semanas aos iGadgets. Porém, ao contrário do que todo mundo esperava, o jogo foi recebido a contragosto tanto pelo público quanto pelos investidores da Nintendo, o que fez as ações da companhia despencarem.

Uma versão de Super Mario Run para Android sempre esteve nos planos da empresa, mas nunca houve qualquer indício de quando ela chegaria ao sistema. Agora, o título finalmente está disponível para pré-registro na Play Store, o que significa que os usuários podem fazer um cadastro para serem avisados assim que ele for disponibilizado publicamente.

Ainda de acordo com a página do jogo na loja virtual, Super Mario Run seguirá o mesmo modelo adotado no iOS. Ou seja, teremos apenas três fases liberadas gratuitamente e quem quiser ter a experiência do título terá de desembolsar um valor ainda não revelado. No iOS o jogo completo custa US$ 10. Também não mudou o fato de que é necessário estar conectado à internet para usufruir do game - um inconveniente que não foi e parece que não vai ser resolvido.

Será que a receptividade no Robô Verde do Google será melhor? O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários aqui embaixo.

Fonte: Super Mario Run (Play Store)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar