Primeiro vídeo de unboxing do Nintendo Switch cai na internet; assista

Por Redação | em 17.02.2017 às 08h04 - atualizado em 20.02.2017 às 09h55

O Nintendo Switch só será lançado oficialmente daqui a duas semanas, mas parece que um usuário do NeoGAF pegou seu console antes do tempo e resolveu dividir isso com todo o mundo.

No fórum, hiphoptherobot compartilhou um vídeo mostrando como está o novo videogame da Big N. Nele, o usuário mostra como está o sistema operacional e a interface do Switch -- e para a nossa surpresa ele oferece suporte a português. Além disso, ele dá uma rápida passada pelo menu de configurações e mostra algumas opções como mudar a cor do tema do videogame e mudar a resolução de saída para a TV.

Com pouco mais de dois minutos, o vídeo acaba não mostrando o restante do aparelho. Contatado pelo pessoal da Floko, que pediu para ele fazer mais vídeos, hiphoptherobot resolveu gravar um unboxing completo do Switch. E é neste segundo vídeo que as coisas são mais interessantes ainda.

Dos manuais até a configuração do aparelho, o vídeo mostra absolutamente tudo. Obviamente ainda não há nenhum jogo disponível para ele, então teremos de esperar até o dia 3 de março para ver como que eles estão. Mesmo assim, chama atenção o fato de o console ter "vazado" duas semanas antes do previsto.

Ninguém sabe como hiphoptherobot conseguiu o aparelho, mas no segundo vídeo o apresentador da Floko dá a entender que o rapaz recebeu o videogame de uma loja que acabou despachando ele antes do tempo por engano.

E aí, o que você achou do Nintendo Switch? Está ansioso para botar as mãos em um? Conta para gente nos comentários aqui embaixo.

Fonte: Dystify (YouTube), PocketNow

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome