Nintendo NX deve ser divulgado até novembro, revela CEO da empresa

Por Redação | em 17.06.2016 às 09h21

Nintendo NX

Há alguns meses, a Nintendo anunciou que o Nintendo NX seria lançado em 2017, o que já foi decepcionante para os jogadores que esperavam desfrutar do console ainda neste ano. De qualquer maneira, a expectativa era de que ao menos o videogame fosse apresentado na E3, o que, infelizmente, não aconteceu.

Como pôde ser acompanhado, durante o evento o foco da Nintendo foi em seus conteúdos, como o recém-anunciado The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Então fica a dúvida: quando será que teremos mais informações sobre o lançamento do novo console da Big N? Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (17), não deverá demorar muito para a companhia trazer detalhes ao público.

Durante uma entrevista ao site francês "La Presse", Pierre-Paul Trepanier, CEO da Nintendo Canadá, afirmou que a empresa decidiu colocar Zelda nos holofotes, mas que em breve o foco será completamente voltado ao lançamento do NX. Apesar de não ter sido confirmada pela Nintendo do Japão ou da América, a revelação já pode ser considerada praticamente oficial.

Claro que ainda não há previsão sobre datas, mas a expectativa de toda a imprensa especializada é de que a companhia libere novas informações sobre o console entre setembro e novembro deste ano. Ou seja, continue ligado no Canaltech para acompanhar todos os detalhes!

Fonte: Ubergizmo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome