Nintendo avisa: vídeo de anúncio do NX terá três minutos de duração

Por Redação | em 20.10.2016 às 10h21

Mario Unveil

A internet foi à loucura ontem a noite quando a Nintendo anunciou que finalmente vai divulgar o NX em um trailer nesta quinta-feira (20). Poucos minutos após publicar o tweet que enlouqueceu os gamers, a empresa voltou à público, desta vez em seu perfil japonês, para confirmar que o vídeo terá três minutos de duração. 

Quem já está acostumado com as conferências Nintendo Direct pode até ter ficado desapontado com a duração do vídeo, mas a verdade é que ele é seis vezes maior que o trailer que apresentou o Wii em 2006. 

À época, o vídeo, de apenas 32 segundos, colocava um fim à enxurrada de rumores sobre o até então chamado Nintendo Revolution. Nele, a japonesa revelou que o videogame se chamaria Wii, mostrou como funcionaria o controle e a captura de movimentos, e apresentou alguns conceitos de jogos que em breve jogaríamos. 

Como você pode ver, foram 32 segundos muitíssimo bem aproveitados e que ajudou a manter o hype em torno do console, que seria lançado no final daquele ano. 

Desta vez, portanto, os três minutos de duração previstos para o trailer de apresentação do NX parecem faraônicos. O que será que a Nintendo irá mostrar em tanto tempo de vídeo? O que a empresa quer mostrar nesse tempo todo? Será algo realmente revolucionário? 

Essas e outras perguntas serão respondidas às 12h de hoje (horário de Brasília), quando o trailer será liberado pela gigante japonesa. Até lá, conta para gente quais são suas expectativas na caixa de comentários aqui embaixo. 

Via Nintendo Japan (Twitter, traduzido) 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome