Miitomo recebe atualização que permite trocar doces por itens dentro do jogo

Por Redação | em 26.07.2016 às 10h57

Miitomo

Miitomo, primeiro jogo de smartphone da Nintendo, recebeu uma nova atualização que permite utilizar os doces conquistados no game para adquirir novidades para o seu personagem. Agora, o título passa a incluir um minijogo chamado Candy Drop, no qual os usuários poderão utilizar os doces coletados para adquirir diversas atualizações dentro do game.

Os usuários poderão utilizar os doces coletados, que antes não tinham uma verdadeira função dentro do jogo, para escutar as respostas de um amigo ao visitar a sua casa, determinar quais amigos poderão entrar na sua residência e escolher a Miifoto do dia. Além disso, com a atualização, a qualidade das fotos armazenadas também foi melhorada e a quantidade de itens que os usuários poderão utilizar em seus personagens também aumentou.

Entre os novos itens estão os novos broches das Squid Sisters, que estarão disponíveis na Miitomo Shop por período limitado, e peças da coleção All Eyws on You! Swimwear Collection! com peças de vestuário para usar em ambientes como praias e clubes: um em estilo celebridade e outro com estampa floral.

Miitomo

A Nintendo vem tendo dificuldades em manter a popularidade de Miitomo depois de seu lançamento. O game não se trata de um jogo típico, o que acaba não atraindo uma grande quantidade de usuários. Com a chegada de novos jogos para smartphones da marca japonesa agendada para até o final do ano, a expectativa é que o Miitomo perca ainda mais relevância e seja esquecido pelos entusiastas da Nintendo, que devem migrar para com jogos de grandes franquias.

Fonte: Polygon

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome