Mario ganhará parque temático pela Universal Studios no Japão

Por Redação | em 07.03.2016 às 09h54

Mario

O Super Mario World pode em breve se tornar realidade graças a um parque temático que será construído pela Universal Studio em parceria com a Nintendo. A empresa de games já havia concedido os direitos de uso de algumas de suas criações para a Universal Studios, que agora, graças a um investimento de US$ 350 milhões, levará para a vida real a magia do mundo de um dos personagens mais famosos dos games.

O mundo temático de Mario será construído na Universal Studios em Tóquio, capital japonesa. De acordo com a agência de notícias japonesa Sankei, a expectativa é que o novo parque temático seja concluído até 2020, pouco tempo antes dos Jogos Olímpicos que acontecerão em Tóquio.

É esperado que a nova construção ocupe uma parte considerável do parque do estúdio, e já há quem fale que a atração do encanador bigodudo será do tamanho da zona temática do Harry Potter da Universal Studios em Orlando, nos Estados Unidos. Rumores também dão conta que a realidade aumentada será um dos grandes atrativos do parque, misturando elementos do mundo real e do mundo do game.

O que exatamente estará presente no novo investimento da Universal e da Nintendo ainda não é claro, mas o Mario provavelmente irá desempenhar um papel importante. Há também a possibilidade da Universal dedicar um espaço para Smash Bros e Zelda. Certamente será um excelente destino turístico para os que irão aos Jogos Olímpicos em 2020 e são fãs de carteirinha do encanador mais famoso do mundo.

Via Pocket-lint

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome