Séries da CW devem chegar à Netflix em breve

Por Redação | em 20.06.2016 às 21h42 - atualizado em 21.06.2016 às 16h24

Assistindo Netflix

De acordo com informações divulgadas pela Variety nesta segunda-feira (20), a Netflix estaria perto de fechar mais um acordo. Dessa vez, a parceria do serviço de streaming deverá ser assinada com a emissora norte-americana The CW, responsável por séries consagradas, como Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl.

Se as divulgações forem confirmadas, as negociações virão com o fim do acordo entre a CW e a Hulu, outra plataforma de streaming que atua apenas nos Estados Unidos. Apesar das tentativas da Hulu em renovar a parceria, aparentemente o acordo, que está em vigor desde 2011, será encerrado em outubro deste ano.

Com a novidade, os usuários da Netflix poderão contar com os episódios das séries em apenas duas semanas após a exibição das temporadas na televisão. Ainda não se sabe, porém, se os brasileiros terão acesso aos novos conteúdos, já que as séries originais da CW são transmitidas pela Warner no Brasil. 

De qualquer maneira, os fãs das séries da CW poderão usufruir de uma nova forma para acessar os seus conteúdos favoritos. Com a Hulu, os usuários têm acesso limitado aos episódios: após o show ir ao ar na TV, ele é imediatamente disponibilizado no serviço, mas desaparece ao ser substituído por um episódio mais recente. Claro que isso não agrada quem adora fazer maratonas de um dia inteiro assistindo diversos episódios seguidos, então a Netflix poderia ser uma melhor solução para quem quer ficar com as séries em dia.

Caso as fontes estejam corretas, possivelmente maiores informações serão disponibilizadas ainda neste mês, então não deixe de acompanhar o Canaltech!

Fonte: SlashGear

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome