Série de Castlevania da Netflix ganha trailer e data de lançamento

Por Redação | em 25.05.2017 às 09h13

No início do ano, a Netflix pegou todo mundo de surpresa quando anunciou que traria uma animação inspirada nos jogos da série Castlevania. Muita gente ficou com um pé atrás, principalmente por se tratar de uma franquia bastante popular, mas que vem sendo negligenciada pela sua própria produtora. Porém, surpreendendo todo mundo mais uma vez, eis que o serviço de streaming trouxe o primeiro trailer do anime e mostrou que podemos, sim, ficar animados com o que está por vir.

O vídeo é bem curtinho e não mostra muita coisa, apenas o suficiente para provar que os mais pessimistas estavam errados e que todos os elementos básicos dos jogos estão ali. Como pode ser visto, temos o último membro da família Belmont empunhando seu icônico chicote para acabar com o bom e velho Drácula. Para isso, vamos ter tudo aquilo que os jogos nos apresentaram durante décadas: monstros, trevas, magia e um castelo gigantesco para ser explorado. O vampiro parece um pouco mais jovem e galã do que a sua contraparte clássica dos jogos, mas não chega a ser uma mudança tão ruim assim.

E, mais importante ainda do que vermos as primeiras imagens da animação, é saber que os episódios já têm data para chegar à Netflix. Como o trailer entrega, todos os capítulos estarão disponíveis já a partir do dia 7 de julho, ou seja, daqui a pouco mais de um mês. É uma espera curta e que promete valer muito a pena.

Contudo, ao contrário das demais produções da Netflix, Castlevania será bem mais curto, tendo apenas quatro capítulos de 30 minutos. Eles serão escritos pelo roteirista Warren Ellis, que já trabalhou em revistas como Helblazer e Excalibur, e com produção Kevin Kolde (Hora de Aventura) e Adi Shankar (Dredd).

Via: Netflix (YouTube) 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome