Netflix planeja trazer série do Justiceiro, diz site

Por Redação | em 18.01.2016 às 12h17

Justiceiro

A segunda temporada de Demolidor chega à Netflix somente no próximo dia 18 de março, mas uma série derivada já pode estar a caminho. E o escolhido para estrelar seu próprio programa é ninguém menos do que o próprio Justiceiro, anti-herói que fará sua primeira aparição dentro do universo cinematográfico da Marvel ao lado do Homem Sem Medo. Mas será que Frank Castle está mesmo prestes a seguir carreira solo?

O site norte-americano TVLine garante que sim. Segundo a página, a Netflix está cogitando a possibilidade de colocar o personagem em uma série própria e, mais do que isso, já está bem perto de assinar um contrato que tornará isso realidade. A expectativa era que a confirmação disso fosse feita durante o último final de semana, quando a empresa revelou alguns de seus próximos shows, incluindo uma segunda temporada de Jessica Jones, mas nada de concreto em relação ao Justiceiro aconteceu.

Ainda assim, o site garante que os executivos ficaram bastante animados com a interpretação dada pelo ator Jon Bernthal ao personagem a ponto de quererem dar uma série apenas para ele. Por outro lado, resta a dúvida se o Justiceiro é capaz de manter uma história no nível que os fãs esperam — com bastante violência e bem longe dos sentimentos e discursos inspiradores de outros heróis. Basta ver que as três tentativas de levar Frank Castle para as telonas (uma delas já pela Marvel Studios) não agradaram.

Justiceiro

O TVLine também afirma que essa série do Justiceiro seria colocada dentro do cronograma anterior e viria para substituir Punho de Ferro, que ainda não tem previsão de lançamento e nenhuma informação sobre o elenco e equipe de produção. Porém, a Marvel já se antecipou em dizer que o seriado do lutador vai mesmo acontecer e que esses boatos de reorganização dos planos são infundados.

Apesar de todas essas informações desencontradas, esse é um boato pelo qual vale a pena torcer. O Justiceiro é um excelente personagem dos quadrinhos e ainda não teve uma encarnação digna de nota nos cinemas e na TV. Contudo, levando em conta o ótimo trabalho da parceria Marvel-Netflix com Demolidor e Jessica Jones, pode ser que finalmente tenhamos o velho Frank Castle que conhecemos. E, se isso acontecer, todos vão querer ver um programa centrado em sua história.

Via: TVLine, Übergizmo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome