Netflix divulga trailer de 3%, sua primeira série brasileira

Por Redação | em 27.10.2016 às 12h29

3%

Com estreia prevista para 25 de novembro, a primeira série brasileira original Netflix ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta quinta-feira (27). O thriller futurístico chamado 3% está sendo aguardado com ansiedade pelo público e crítica.

Em 3%, o mundo está dividido em progresso e caos, baseado em um sistema de meritocracia nada agradável: ao completar 20 anos, todo jovem passa por um rigoroso processo de seleção. Se for aprovado, estará apto a viver no lado feliz e bem cuidado da sociedade, recebendo inclusive uma cicatriz no braço direito indicando que passou no teste.

Confira o trailer:

"Selecionando os #3porcento melhores, formamos uma sociedade com 100% de merecedores. Nos vemos dia 25 de novembro no Processo", descreve a Netflix.

Dirigida pelo uruguaio radicado no Brasil César Charlone, indicado ao Oscar de Melhor Fotografia pelo longa Cidade de Deus, o seriado "traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não", conforme descreve o próprio diretor.

O elenco será encabeçado pela atriz Bianca Comparato, que interpretará Michele, uma das jovens que tentará ficar entre os 3% selecionados, e João Miguel, que dará vida à Ezequiel, o misterioso e explosivo chefe do processo seletivo. A série da Netflix dará continuidade à uma produção de mesmo nome cujo piloto estreou em 2011 no YouTube.

Fonte: Netflix

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome