Casais brasileiros são os maiores traidores quando o assunto é Netflix

Por Redação | em 13.02.2017 às 14h44

Netflix

Quem nunca assistiu a um episódio da sua série predileta enquanto o parceiro dormia que atire a primeira pedra. De acordo com números divulgados pela Netflix, isso é muito mais comum do que as pessoas pensam: 46% dos casais ao redor do mundo já "traíram" sua cara metade na plataforma de streaming.

A tal traição é definida como "assistir a uma série de TV antes do seu companheiro". A pesquisa da Netflix, baseada em 30.267 respostas de pessoas ao redor do mundo, mostrou que os brasileiros estão no topo da lista dos adeptos deste tipo de atitude, com 58% confessando já ter assistido à série preferida sem o(a) parceiro(a).

Ainda entre os brasileiros, os homens se mostraram mais propensos à traição, com 53% na “escala traidora”, deixando as mulheres com 47%. No entanto, apesar do alto índice, os casais brasileiros são bem ciumentos, com 16% alegando que esse tipo de traição é pior do que ter amante de verdade.

Deixando os brasileiros de lado, 60% dos consumidores de todo o mundo disseram que trairiam mais frequentemente se soubessem que não seriam descobertos. E, como dizem por aí, trair e coçar é só começar: 81% dos infiéis são reincidentes e 44% traíram três ou mais vezes.

Outros dados curiosos da pesquisa mostram que 48% dos que traem são casados, e as situações de maior risco para a traição são quando um dos dois está em uma viagem de negócios (28%), depois que o outro dorme (25%) ou quando o companheiro está no trabalho (24%).

Top 5 das traições

Se você não quer ser traída (o), fique de olho na lista com as séries consideradas as maiores tentações na Netflix:

  1. Narcos
  2. Stranger Things
  3. Orange is The New Black
  4. House of Cards
  5. Black Mirror

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome