Agora você pode salvar conteúdo da Netflix no cartão microSD (Android)

Por Redação | em 24.01.2017 às 20h35

Assistindo Netflix

A Netflix simplesmente não para. Não é de assustar que a empresa fechou 2016 com número espetaculares, ano em que apresentou o maior crescimento em toda a sua história e atingiu receitas incríveis. E a empresa continua melhorando seu serviço constantemente, trazendo sempre novas funções para os usuários. 

A Netflix se preocupa bastante com a plataforma móvel, uma vez que já trouxe várias novidades para seu aplicativo tanto no Android quanto no iOS. Uma delas é a possibilidade de reproduzir vídeos offline, que chegou no fim do ano passado. Agora, a empresa levou em consideração um problema que aflige muitos usuários, principalmente os da plataforma móvel do Google: armazenamento. 

A mais recente atualização do aplicativo para Android traz a vantagem de armazenar conteúdo em cartões microSD. Basta fazer o download do filme ou vídeo desejado direto para o cartão, se você possuir um instalado no telefone, claro. Quem curte ter conteúdo disponível sempre a mão, independente de conexão com a internet, tem agora mais um motivo para fazer aquele upgrade do cartão de memória no Android. 

Faça o update agora mesmo! Baixe a atualização da Netflix direto da Google Play Store. 

Via Phandroid

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome