MWC

Huawei Watch 2 [Hands-on MWC 2017]

Por Redação | em 01.03.2017 às 23h34

A lista de produtos wearable da Huawei acabou de crescer aqui na MWC. A empresa anunciou dois novos smartwatches, o Huawei Watch 2 e o Huawei Watch 2 Classic.

Os relógios inteligentes rodam Android Wear 2 e trazem todas as funcionalidades do sistema, como Android Pay, ligações telefônicas e apps da Google Play. Não há diferença alguma em termos de hardware ou software de um modelo pro outro: a mudança é apenas estética. O Watch 2 é o mais esportivo, com pulseira de borracha e construção em plástico, enquanto o clássico é feito de ferro e apresenta pulseira de couro.

A Huawei está destacando que o Watch 2 é o smartwatch 4G mais leve até o momento - são 57 gramas contra 89 do seu principal rival, o LG Watch Sport. Além da conexão 4G, os novos smartwatches da Huawei trazem GPS com Glonass, Bluetooth 4.1, NFC e WiFi. O display é de 1,4 polegada AMOLED com resolução de 390 x 390 pixels e proteção Gorilla Glass 3. O processador é um Snapdragon Wear 2100 complementado com 768 MB de RAM. Eles têm 4 GB de armazenamento e proteção IP68.

A bateria é de 420 mAh, que a Huawei garante durar por dois dias. Uma modificação legal é a função Watch Mode. Se você ligar essa opção, você garante 40 horas de relógio e contador de passos com apenas 10% da bateria. O Watch 2 rende até 25 dias fora do carregador se você usar esse modo o tempo todo.

Os relógios começarão a ser vendidos na Europa na metade de março por preços que variam de 329 a 399 euros. Curtiu o produto? Compraria um desses? Conte pra nós nos comentários. E aproveite pra assistir outros vídeos da MWC no nosso canal no YouTube!

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome