Tesla anuncia parceria de streaming de música com o Spotify

Por Redação | em 22.12.2015 às 12h05

Tesla e Spotify

A partir desta semana, os proprietários do Model S da Tesla na Europa, Austrália e Hong Kong poderão começar a desfrutar de contas do Spotify Premium. Isso será possível a partir de uma atualização over-the-air recente no software dos automóveis. A novidade deve chegar em breve aos Estados Unidos, apesar da empresa não ter disponibilizado uma data específica para isso.

Agora, o Spotify faz parte do pacote de entretenimento do Model S da Tesla. Sendo assim, não será necessário conectar um smartphone ou até mesmo uma conta Premium do Spotify. Cada carro terá sua própria conta Premium do Spotify que irá trabalhar apenas com o veículo. Caso o proprietário queira, poderá conectar uma conta já existente.

"Players automotivos mudaram muito pouco desde o primeiro rádio FM, há mais de 60 anos atrás. Até agora. Esta integração contínua representa o futuro de toda a música e conteúdo de consumo nos carros. A melhor parte é que dezenas de milhares de clientes da Tesla em todo mundo já podem experimentar esse futuro hoje", disse Jonathan Tarlton, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios do Spotify.

Com o fim do Rdio, a mudança para o Spotify vem em um momento perfeito para os proprietários do Model S. O Spotify promete que este é apenas o mais recente acordo de diversas parcerias que devem existir com a indústria de automóveis nos próximos meses. Com certeza, contar com o acervo completo do Spotify (com mais de 30 milhões de músicas) no pacote multimídia é uma ótima notícia para os proprietários do automóvel da Tesla.

Fonte: The Next Web

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome