Os Beatles estreiam nos serviços de streaming nesta quinta-feira (24)

Por Redação | em 23.12.2015 às 10h29

Beatles

O Natal chegou mais cedo para os fãs de Beatles. Confirmando o rumor surgido no início desta semana, as músicas da banda mais famosa de todos os tempos finalmente vão chegar aos serviços de streaming a tempo de embalar as festas de fim de ano. Conforme o site oficial do grupo destaca, as canções vão ser liberadas em praticamente todas as plataformas a partir da meia-noite deste dia 24 de dezembro.

O que mais chama a atenção é que você não precisa se preocupar em fazer os cálculos do fuso horário. Como a página afirma, a liberação do conteúdo vai ser gradual, ou seja, de acordo com o horário local de cada país. Isso significa que vai ser possível relembrar alguns dos maiores sucessos já à meia-noite de hoje.

A novidade vem para preencher um vazio que ocupava o coração e as playlists dos fãs dos garotos de Livepool que há tempos esperavam por ver sucessos como Hey Jude, Yesterday e Here Comes the Sun disponíveis via streaming. E você nem vai precisar decidir entre um ou outro serviço, já que os álbuns vão ser liberados em praticamente todos os nomes do gênero, do Spotify e Apple Music ao Deezer e Tidal, passando também pela Amazon Music, Google Play, Groove e Rhapsody.

Além disso, os responsáveis pelo legado da banda lançaram uma hashtag comemorativa para mensurar a empolgação dos fãs com o relançamento digital dos discos. A #thebeatlesstreaming não vai ser usada apenas para mostrar o que as pessoas estão falando no Twitter e Facebook, mas também ilustrar a partir de um mapa interativo dentro do site oficial quais as regiões em que os Beatles mais estão sendo escutados naquele momento. Assim, na véspera de Natal, você pode ver o quanto os reis do iê-iê-iê continuam populares. 

Fonte: The Beatles

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome